Mesmo jogando fora de casa, o Getafe não teve medo de se lançar ao ataque e assustou muito o Sevilla no início de partida. Aos 12 minutos, Parejo fez boa jogada pela direita e cruzou para Manu, que dominou e finalizou forte com a esquerda, porém, Palop já começava a fazer as suas habituais defesaças. O primeiro gol do jogo saiu só aos 45 minutos. Adriano, improvisado de lateral direito, cruzou para área e Luis Fabiano, livre, mandou para o fundo da rede. Na comemoração o brasileiro homenageou o presidente do clube, Del Nino, colocando um chapéu preto.
No segundo tempo, o Sevilla perdeu dois jogadores por lesão. O primeiro: Luís Fabiano. O brasileiro pediu substituição, após sentir lesão na coxa e foi substituido por Kanouté. O segundo: Romaric, que assim como Luis Fabiano, também sentiu a coxa e pediu substituição. No seu lugar entrou Dúscher. Pouco antes de perder Romaric, o Sevilla marcou o segundo gol no jogo. Mané recuou bola errada e Jesus Návas pegou, cruzou para área e Mario desviou contra a próprio meta.
No último lance do jogo, Mário poderia se desculpar pelo gol contra e, após cruzamento de Miku, cabeçeou a bola rente à trave de Palop, que só ficou olhando a bola sair de fininho.
Amanhã a outra semifinal será disputada entre Atlético de Madrid e Racing Santander e teremos um texto sobre a partida na sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário