Negredo comemora com Zokora o gol do Sevilla na partida. O Sevilla obteve uma boa vantagem para o jogo da volta (AS)
Nenhum espanhol venceu pelos jogos de ida das competições européias. Real Madrid perdeu na Uefa Champions League, na terça passada , Barcelona, ontem e Sevilla, hoje, só empataram pela mesma competição. Já pela Liga Europa, Villarreal e Atlético de Madrid empataram na quinta passada, assim como o Athletic Bilbao. Já o Valencia perdeu na Bélgica.
CSKA e Sevilla fizeram o primeiro jogo dessa quarta-feira pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. E, sabendo da importância de uma vitória jogando em Moscou, com 2º C negativos, o time russo partiu para cima no início da partida. Mas quem surpreendeu e abriu o marcador foram os rojiblancos. Antes do Sevilla marcar, o atacante Necid recebeu bom lançamento, mas chutou para fora.
Quatro minutos depois, o meio campista Honda, destaque dos russos na primeira etapa, limpou a bola e de fora da área bateu rente à trave direita de Palop. Mas aos 24, o meia direita Jesús Navas fez jogada pelo lado do campo e lançou rasteiro para dentro da área. O goleiro Akinfeev não alcançou a bola e Negredo só encostou para a rede.
Os russos voltaram ainda mais ofensivos na segunda etapa, mas as chances de gol não apareciam. Até os 20 minutos, quando o meia chileno Mark González, até então sumido na partida, acertou um lindo chute de longa distância no ângulo esquerdo de Palop e empatou.
O CSKA quase virou o jogo aos 39, quando Necid fez bonita jogada individual na área do Sevilla e tocou rasteiro na saída de Palop. Com a ponta da chuteira, o arqueiro espanhol desviou para escanteio e segurou o empate para o clube visitante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário