sábado, 4 de setembro de 2010

Recuperando-se

Contra Liechtenstein, Fernando Torres voltou a mostrar o seu faro de artilheiro, após gravas problemas físicos (getty images)

Ante a partida contra Liechtenstein, vencida pela Fúria por quatro a zero, Fernando Torres marcou dois gols e igualou a marca de Emilio Butragueño como quinto maior goleador da seleção espanhola. El Niño soma agora 26 gols é superado por Raúl, Villa, Hierro e Morientes. Com os tentos, Fernando Torres rompeu uma seca goleadora que já durava mais de um ano - 15 meses, pra ser mais exato. Desde que marcou um hat-trick contra a Nova Zelândia na Copa das Confederações, El Niño não havia mais marcado com a seleção espanhola em partidas oficiais.

O atacante do Liverpool abriu um placar com um belo gol de cobertura e marcou o terceiro gol com um chute forte após passe de Fàbregas. Em declarações concedidas à TVE Espanhola, Torres disse que "segue querendo recuperar sua verdadeira forma e que marcar gols ajuda-te a ter mais confiança". Para Torres, "a Espanha teve uma boa atuação contra Liechtenstein, e alcançou seu objetivo, que era a vitória na estreia pelas Eliminatórias".

Tudo bem que a partida de ontem não foi grande teste tanto pra Fernando Torres, quanto pra Espanha, já que os liechtensteiniano não ofereceram nenhum grande perigo à meta de Casillas, mas o importante foi ver um jogador tão querido pela torcida espanhola recuperando-se de graves problemas. Agora, Fernando Torres só pensa na partida contra a Argentina, na próxima terça-feira, em Buenos Aires. A seleção espanhola viaja amanhão para a capital argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário