sábado, 17 de julho de 2010

Pré-Temporada: Primeiras movimentações

Nova contratação do clube andaluz, Guarente foi o destaque na estreia do clube na temporada (eldelmarques)

O Sevilla jogou essa noite em Chiclana a primeira partida amistosa da pré-temporada. A equipe de Antonio Álvarez, que todavia padece de falta de ritmo, se impos por 5 a 1 com gols de Rodri, Perotti e Kanouté no primeiro tempo, e de Escudé e Negredo, que fizeram no segundo tempo.

Guarente demonstrou personalidade e vontade de dirigir o jogo da equipe sendo o homem com mais posse de bola no Sevilla, junto com José Carlos.

O Sevilla começou com: Palop, Konko, Cala, Escudé, Luna, Alfaro, Guarente, José Carlos, Perotti, Kanouté e Rodri. No segundo tempo entraram Dabo, Fernando Navarro, Acosta, Campaña, Renato, Capel, Negredo e Luis Alberto. Precisamente, o canterano teve de ser substituído por causa de moléstias quando já levava 41 minutos sobre o campo.

Amanhã haverá o segundo amistodo da pré temporada: ás 21:30 horas (horário espanhol), ante o Vila de Rota.

Atlético de Madrid goleia

Também hoje, o Atlético de Madrid entrou em campo pela primeira vez na temporada 10/11. Contando com um mistão, os rojiblancos golearam os anfitriões do Alcalás, da Segunda Divisão B, por 8 a 2. Destaque para as atuações de alguns canteranos e de Fran Mérida, principal, até agora, contratação dos colchoneros para a próxima temporada. Mérida foi o autor de dois gols, entre eles, um golaço de fora da área aos 4 minutos do segundo tempo.

Das notas negativas, apenas a de que Ruben Pérez, canterano autor do gol que abriu o placar, saiu lesionado no minuto 38. A partida foi disputado no estádio Virgen del Val, localizado na cidade madrileña de Alcalá de Henares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário