domingo, 28 de março de 2010

Distante...

O Sporting segurou o empate contra o Atléti, em Madri (globo.com)

Jogando no Estádio Vicente Calderón, os rojiblancos pressionaram o rival deste o início e criou boas chances, mas não conseguiu abrir o placar. Além disso, o jogo teve muitas entradas duras, principalmente por parte do time português.

Antes do início da partida, o meia João Moutinho, capitão do Sporting, ofereceu uma coroa de flores com as cores do clube português ao do Atlético, Antonio López, em memória das vítimas do atentado de 11 de março em Madri, que completa hoje seis anos.

O ato foi muito aplaudido pelo público nas arquibancadas. O jogo também foi acompanhado por Diego Maradona, técnico da seleção argentina.

O zagueiro colombiano Luis Perea, do Atlético de Madri, sofreu uma lesão no joelho esquerdo. Ele deixou o gramado aos 12 minutos. Pouco depois, aos 30, Grimi deixou o Sporting com dez jogadores ao ser expulso.

Três brasileiros estiveram em campo, todos titulares: o volante Paulo Assunção, do Atlético, o atacante naturalizado português Liédson e o zagueiro Anderson Polga, pelo Sporting

O duelo de volta acontece na próxima semana, no Estádio José Alvalade, em Portugal.

Em Valencia...

No Mestalla, Valencia e Werder Bremen ficaram no 1 a 1. O primeiro gol foi dos alemães, aos 22 minutos da primeira etapa. Frings marcou de pênalti. O gol de empate aconteceu na segunda etapa, aos 12 minutos, com Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário