domingo, 28 de março de 2010

Adeus, Europa! (parte 2)

O CSKA, de Honda, eliminou o Sevilla em plena Andaluzia (reuters)

Depois de empatarem por 1 a 1 na Rússia, Sevilla e CSKA se enfrentaram no Ramón Sánchez-Pizjuán para decidir quem chegaria nas quartas de final da Liga dos Campeões.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. Logo aos três minutos, Luis Fabiano quase marcou, mas Akinfeev fez grande defesa. O time russo chegou bem aos 25 minutos. Honda recebeu bom passe de Necid e chutou para defesa de Palop, no rebote, o japonês tentou chutar no chão, mas a bola foi para fora.

Aos 38 minutos, o CSKA abriu o placar. Depois de cobrança de lateral, Honda tocou para Necid, que se livrou da marcação e chutou no canto de Palop para fazer 1 a 0. Dois minutos depois, Perotti empatou para o time espanhol, livre na área. O resultado do primeiro tempo levava a partida para a prorrogação.

O segundo tempo começou com o Sevilla melhor. E, aos sete minutos, Kanouté desperdiçou grande chance ao cabecear para fora cara a cara com o goleiro. Como resposta, o CSKA marcou o gol da classificação. Aos nove minutos, Honda cobrou falta de longe, Palop falhou e empurrou a bola para o gol.

Depois de sofrer o gol, o Sevilla não coseguiu mais se reencontrar na partida e marcar os gols que dariam a classificação ao time espanhol.

Amanhã, entra em campo o último representante espanhol na competição: Barcelona, que é favorito e deverá passar pelo Stuttgart.

FICHA TÉCNICA
Sevilla: Palop; Stankevicius, Dragutinovic, Fazio e Navarro(Adriano); Renato(Negredo), Zokora, Jesus Navas, Diego Capel(Kanoute) e Perotti; Luis Fabiano.
Técnico: Manuel Jimenéz

CSKA Moscou: Akinfeev; V.Berezutski, A.Berezutski, Ignashevich e Schennikov; Semberas, Aldonin, Krasic(Odiah), Mark González e Honda(Rahimic); Necid
Técnico: Leonid Slutski

Nenhum comentário:

Postar um comentário