sexta-feira, 2 de abril de 2010

O futebol perfeito de Lionel Messi

Messi teve uma atuação de outro mundo, contra o Zaragoza, há duas semanas (AS)

Inveja. Isso foi o que alguns jogadores sentiram quando viram a atuação fenomenal de Messi contra o Zaragoza, no La Romareda. Ele é um jogador que realmente desequilibra uma partida. Cristiano Ronaldo já é decisivo. Mas o português não é tão desestabilizador como o argentino e não é tão crucial para a sua equipe.

O blaugrana é como Ronaldo Fenômeno, em seu auge, mas um pouco melhorado (no Barcelona). Ou, como disse o treinador do Zaragoza, José Aurelio Gay, é uma versão moderna de Diego Armando Maradona. O argentino chegou aos incríveis 10 gols em apenas 3 jogos

Até os seguidores e fã do Real Madrid ficaram boquiaberto com o que Messi aprontou contra o Zaragoza. Ele mostrou que parece ser de outra galáxia, mostrou que parece ser um alién. E todos esperamos que a sua progressão aumente. Quem sabe não veremos este Messi na Copa do Mundo de 2010? Lá pode ser sua consagração de vez para o futebol. E não paramos aí, com apenas 22 anos, la pulga ainda disputará, caso não se lesione, as Copas de 2014, 2018 e, se estiver em forma, 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário